O beija-flor e a flor de bananeira

O beija-flor e a flor de bananeira (1)

Não basta ao goleiro ser competente.  Goleiro tem que ter sorte, já dizia Neném Prancha ou algum outro filósofo do futebol. Vale para fotógrafos também, inclusive os amadores. 
Eu pretendia apenas sacar uma foto daquele canto do jardim que estava muito bonito.  Só que lá estava o beija-flor, no lugar certo e na hora certa.  O clique o pegou de asas abertas.  Que sorte, particularmente para uma sexta-feira 13.  
O beija-flor e a flor de bananeira (2)

Fotos by Cariocadorio, janeiro de 2012.

Tags: , , ,

8 Respostas to “O beija-flor e a flor de bananeira”

  1. João Camargo Says:

    Sorte de goleiro e sorte de Zagalo. Que não era goleiro mas agarrava o 13 da sorte e que sempre esteve no lugar certo na hora certa.
    Grande Abraço.

  2. Salete Says:

    Sensacional ! Estar na hora certa no lugar certo, mas tem que saber fazer também. É muito dificil tirar foto de beija-flor no ar pois as asinhas batem muito rápido.
    Ficou lindíssimo.
    Agora uma pergunta… esse é um tesourão? rsrsrsrsrsrs
    beijuuss

  3. valéria Says:

    uau! que lindo.

  4. Rita Says:

    O que eu diria da sua sorte? É tão bonita, que o melhor mesmo é deixar a impressão que ela me causou guardadinha aqui no meu pensamento.

    Eu tenho aqui em casa muitos colibris, mas este que você fotografou é diferente nas cores. Tenho vários bebedouros e mesmo assim eles brigam e fazem o maior barulhão. Gosto e tenho muita pena dos bichinhos que lutam para sobreviver num mundo cada vez mais hostil.

    Me deu vontade de fotografar também, é muito bom.

  5. PT Says:

    linda foto!

  6. Anna Paula Says:

    Tudo indica que este ano será muito bom. Não é para qualquer um que o beija-flor se deixa fotografar, considere como uma dica deste belo pássaro. A foto está realmente lindíssima. Adorei !!!

  7. Turú da Silva Says:

    Melhor seria uma foto do beijar-flôr saindo do carro, o vestido dela (no caso a beija-flôr) subindo, e na hora H o fotógrafo registra a calcinha preta e mínima do pequeno pássaro safadinho. Hummmm, é bom demais.

Deixe um comentário

