Fair-Play é o cacete, Sr. Blatter

130615 brasil-2014[1]O Sr. Joseph Blatter ainda não entendeu que a maracutaia entre a FIFA e a raça política brasileira excedeu os limites. Mas que limites? Este senhor está acostumado a todos os tipos de sacanagens internacionais.  A FIFA jamais explica as jogadas ilícitas em que participa no mundo todo.  O Brasil não foi escolhido por acaso para sediar a Copa e as Olimpíadas.  Aqui temos o ambiente perfeito para jogadas campeãs de corrupção. Um esquema infalível para ambos os lados. 

Foi emblemático o episódio no estádio Mané Garrincha na abertura da Copa das Confederações. Diante da sonora vaia para a presidente do país, o Sr. Blatter teve a cara-de-pau de reclamar de quem vaia este conluio:

“Amigos do futebol brasileiro, onde estão o respeito e o fair-play, por favor?”, disse o Sr. Blatter.

130615 Joseph-Blatter-300x199Fair-play é o cacete, Sr. Blatter… Onde está o fair-play quando se constroem estádios pelo dobro do valor razoável? Onde está o fair-play quando se adotam 12 sedes em vez das 8 necessárias só para gastar mais?  Onde está o fair-play nas suas associações com dirigentes de países terceiro mundistas, dirigentes das CBFs da vida e políticos brasileiros? Onde está o fair-play quando tudo isto é feito para que a população que financia as obras superfaturadas veja os jogos nos telões das praças?
E ai de quem precisar de assistência médica porque a grana dos hospitais está metade nas “arenas” e a outra metade em bolsos indevidos.

E antes que eu me esqueça, arena é o cacete.  O nome destes elefantes brancos é estádio de futebol.  

As demonstrações de indignação da população já chegaram tarde.  É hora de dar um basta a esta política de Panis et Circensis. Que o mundo todo saiba o que se passa por aqui, com a conivência e a chancela internacional da “menos transparente” das entidades internacionais, a FIFA.  

Imagens obtidas na internet.

Anúncios

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “Fair-Play é o cacete, Sr. Blatter”

  1. maniacosporfilme Says:

    Parabéns pelo ótimo texto. Apenas para ilustrar, o Maracanã que foi reformado na roubalheira do Garotinho com o Chiquinho da Mangueira, atendia plenamente aos cariocas e aos times do Rio. A quadrilha do Sérgio se esbanjou, derrubou tudo, gastou mais de um bilhão e duzentos milhões de reais e entregou de bandeja para o Eike. Agora, os clubes do Rio estão sendo achacados e não querem jogar mais lá. Ou seja, nós cariocas que sempre amamos o Maracanã, teremos que nos contentar com Macaé, Volta Redonda e Moça Bonita. (Ah, o outro estádio foi roubo do prefeito da Cidade da Música).

    Outro exemplo, Brasília não tem time de futebol e o maior público já registrado até hoje foi na faixa de 40 mil pessoas. Pois construíram um elefante branco para 70 mil pessoas.

    É muita roubalheira do nosso dinheiro em época de crise mundial! E vem este fdp abrir a boca no nosso país! Vai se ferrar…

  2. Anna Paula Says:

    Sacada de Mestre! A mais pura verdade!

  3. Gustavo Sirelli Says:

    Bingo!

  4. maniacosporfilme Says:




  5. Luiz D´ Says:

    É exatamente isso aí!

  6. Pedro O. Bragança Says:

    Parabéns carioca do Rio, devemos também protestar contra os jogos Olímpicos,este dinheiro deveria também ser empregado em hospitais, Educação, melhorias em nossas estradas estaduais, devemos também exigir a CPI do Cabral e da Delta engenharia e de todas as outras e denunciar a farra do governo estadual e da prefeitura que estão pouco se importando com o povo Fluminense e carioca, vamos sair as ruas.
    Um abraço a todos.
    Pedro .

  7. Jesuíno Ramos Filho Says:

    Acho q a maior mobilização agora é para interromper as obras das olimpíadas que estão todas atrasadas e irregulares com o fim de se livrar das licitações e fazer contratações emergenciais que liberam os orçamentos.
    Blindaram arbitrariamente os órgãos de defesa do meio ambiente para construção do parque olímpico em área de preservação das lagoas. O projeto prevê a entrega destas areAs para a Andrade Gutierrez construir vários espigões em área superpovoada sem planejamento urbano.
    Parabéns a garotada, relembra a luta pela democracia.
    Vamos continuar nas ruas e deixar a mídia mostrando os bandidos. A imprensa televisiva esta se tornando obsoleta Graças a Deus!!
    Jesuino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: