O Cariocadorio
O blog do Cariocadorio foi inaugurado em 4 de outubro de 2009 com o artigo “Olimpíadas 2016 – esperanças e preocupações”.
É feito por um cidadão carioca, nascido no Rio de Janeiro em 1955, preocupado com a rotina da cidade.
Este espaço servirá para escrever sobre o Rio de Janeiro, sobre o Brasil. Servirá também para escrever sobre a falta de assunto, passagens e viagens, verdadeiras ou não. De quando em vez aparece uma “crônica”. Esporte é um tema que eu gosto muito. Fotos antigas ficam muito interessantes. Elas serão muito frequentes também.
Serão muito bem-vindos aqueles que visitarem o Cariocadorio. Como bem-vindos serão os que, mais que aparecerem, aproveitarem para deixar seus comentários.
Abril de 2010:
O material fotográfico encontrado no velho “baú da família” fez com que o “editorial” de história recente ocupasse um espaço maior do que o inicialmente esperado.
A liberdade de fazer o que der na telha no momento ajuda a prolongar a vida desta divertida atividade. Que seja assim.
Dezembro de 2017:
O tempo foi passando e os artigos neste Cariocadorio rareando. Foram poucos nos últimos anos. As esperanças dos primeiros artigos se evaporaram. As preocupações se materializaram, pior que o esperado. O Rio de Janeiro continua lindo apesar de tudo. Apesar do quão difícil que está viver por aqui.
Abril de 2020:
Já lá se vão mais de dez anos desde o primeiro post. muito tempo. Ano passado não teve post algum. Agora chegou mais um, tardiamente. Esse negócio de blog já teve seu tempo.
Muito obrigado pela visita, volte sempre.